sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Back in business

Vejam o incrível email que acabo de receber, e por algum motivo não foi parar na minha caixa de SPAM

Olá Sr.(a) XXXXXXXX
 Antes de revelar quem sou eu, leia a mensagem que lhe enviei, por favor:

Quero que saiba quem sou eu, pois sei que "pessoas" ficam falando aos cantos. Te quero muito, por isso quero falar com você e pedir que me de ao menos a chance de realmente me conhecer e saber quem realmente sou. Te adoroooo!.

Abaixo segue o link para exibir seu Slide


Incrível.
  • Não sabem o sexo da pessoa pra quem está sendo enviado
  • Sou chamado de Sr, numa mensagem que logo em seguida diz "Te quero muito"
  • "Pessoas" entre aspas, devem ser extraterrestres disfarçados
  • "me de ao menos a chance de realmente me conhecer" OK, você pode se conhecer.
  • Ninguém escreve tão formalmente na internet, ainda mais em um email que é um suposto xaveco.
Infelizmente meu computador foi infectado ao entrar no link. E eu que pensava que era minha admiradora secreta.

Nenhum comentário: