sábado, 27 de março de 2010

Eu não gosto muito do CQC (dizem que é um humor "refinado" ou de alto nível, quando a maioria das piadas são trocadilhos infames), mas essa reportagem de Barueri é demais

http://www.youtube.com/watch?v=SboCFBFpD4s

Essa semana um ex professor da faculdade se matou, pulando do prédio. A reclamação de um colega que mora no mesmo prédio foi que eles tiveram que limpar, porque a polícia tirou só o 'grosso', mas a meleca espatifou longe -me fazendo lembrar da recente fase necrocarol.
Numa outra observação, a saída de bonobo matou o blog. FDP!

2 comentários:

Anônimo disse...

Voltei pra ver se você andava cuidando do blog e até que me surpreendi. Vou voltar a postar agora que não estou trabalhando. A verdade é que comecei a usar o twitter, aí fodel. Hahaha, amei essa história "tirou só o grosso" HAHAHAHAHA. Que fase necrocarol? Por fim, concordo: CQC não tem nada de humor refinado, é um monte de trocadilho infame. E ainda que eu.. AH, deixa, vou escrever um post sobre isso!

"""""""""""""" disse...

pqp, comentários
Eu tinha até esquecido do bolog, entrei por acaso. E não lembra da fase necrocarol, analisando fotos de esquartejamentos nas prisões e mamonas?