quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ontem, eu estava na sala de espera do médico, e havia um pentelhinho júnior que ia fazer ultrassom, e que precisava ficar com a bexiga cheia. A vez dele já era a próxima, só que ele tava doido pra fazer xixi e ficava importunando a mãe. Aí, ela foi até a atendente, e perguntou se não tinha como agilizar, que o moleque queria ir no banheiro. A atendente foi lá dentro, voltou, e disse que não tinha como, que estavam usando o aparelho, mas que assim que liberasse ela chamava. E sugeriu: "Por que você não leva ele ao banheiro e fala pra ele urinar só um pouquinho?"
Até o moleque de 8 anos fez uma cara de "Quê que essa débil mental tá falando", e depois quietou.

Nota: Bonobo em sua análise dos estilos dos autores do blog até agora só se estrupiou, pois eu só escrevi bobagens do dia a dia e Carol escreveu posts sérios e com temas específicos.

Nota 2: PQP, desvendei mais um mistério. Eu voltei nas postagens antigas, pra ver de novo a definição do bonobo sobre os estilos, e pra ver se alguns posts velhos seguiam a lógica. Aí achei meu post sobre vídeos no youtube, com umas músicas do Tom Jobim. E meu comentário depois, que fiquei vendo vídeos de um negrão chamado Naudo, que foi comparado fisicamente ao Jimi Hendrix, e depois ao Olavo Bilac. Aí, pra ter certeza que eu não estava ficando louco, procurei por Olavo Bilac nas figuras do Google. Não é que apareceu um negrão igualzinho? Do site Moçambique para todos: Cantor Olavo Bilac e Alexandra dizem hoje o 'sim'. Agora tudo faz sentido e posso dormir em paz.

Um comentário:

Carol disse...

eu eu eu o Bonobo se fudeu