terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro post

É estranho passar a ser um dos autores de um blog que um cara da faculdade criou com seus amigos do colegial. Você se sente, no mínimo, deslocado! Pessoalmente, eu conheço apenas esse ser cor-de-rosa apelidado aqui de Wlad, mas que para mim é o Velho. A Carol, eu a chamo de menina apaixonante*. Meu único contato com ela foi através dos textos que ela escrevia no antigo Piçonga e de algumas bisbilhotices via Orkut. Não muito contato, portanto. Bom, valeu o convite, Velhote! E licença aí, mana Carol! Ele disse que aqui é para falar sobre o que quisermos. Espero, então, contribuir, através dos meus posts, com mais palavras bizarras para a busca do AcheSexo! Hahuahauha..

Abraços!

*Flerte barato, eu sei! Hauahuaha..

2 comentários:

Carol disse...

hahaha, que bonito!
Olha só, escreva mais. E eu queria entender qual é nosso estilo (meu e Velho), ao qual vc se referiu na conversa do msn.

Carol disse...

hahaha, tá na conversa, pulei umas linhas quando li!