sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Promessas de Ano Novo e Boris Casoy pirando

Ai Jesus, eu tinha prometido ficar menos irritada e ser mais gentil esse ano - é, eu faço promessas -, mas o fato é: não consigo!
Quando ouço besteiras que me irritam muito, leia-se PARANÓIAS DA MINHA MÃE, fico imediatamente doida.
Eu realmente não me surpreenderia se um dia ela dissesse que tem medo de levantar da cama. Mesmo.
Enfim, vou manter a promessa e tentarei a todo custo ser menos irritada e mais gentil.
As outras promessas são gastar menos, voltar para a academia, estudar mais, sair mais com pessoas inesperadas e aprender a encerrar as coisas. Um pouco abstrato, néam. Mas eu entendi o que eu quis dizer.

Quando um novo ano começa, eu sou tomada por uma forte onda de otimismo. Pode ser uma bobagem, mas acho interessante encarar como um recomeço mesmo. Esse ano foi um pouco difícil, algumas tretas familiares e o fim de um loooooooongo namoro. Mas olha, eu aprendi algumas coisas e eu fiquei bastante orgulhosa de mim:

1. Alguns problemas são INSOLÚVEIS no matter how hard you try e você precisa entender isso; the sooner, the better.
2. Você SEMPRE aguenta.
3. É ótimo ficar sozinha(o).
4. Nada como ficar sozinha depois de muito tempo acompanhada. Sério.

Acho que negligenciei meu trabalho por ter ficado insatisfeita com as condições que me eram oferecidas e que era mesmo ultrajantes. A verdade é que não fui honesta como deveria, nem com eles, nem comigo. Anyway, não era o emprego dos meus sonhos e nem algo em que eu acreditasse.

Eu conheci muita gente esse ano. Mesmo. E me permiti conhecê-las, não foi algo aleatório. Olha, isso foi sensacional. Aprendi que demonstrar afeto é muito bom e que gentileza gera gentileza, de fato. Eu espero potencializar tudo isso esse ano.

Hum, e quero viajar mais, e de preferência ir a Madrid. Nunca senti tanta nostalgia de lá como agora.

Bom, feliz ano novo aos que possam ler esse pequeno texto.

E hoje eu estava vendo o jornal da Band e o Boris Casoy pediu desculpas por um declaração infeliz que fez sobre garis. Óbvio que fui ver do que se tratava. Cara, ele simplesmente falou em off - não sabendo que o jornal ainda estava no ar, por um problema técnico - algo do tipo "GRANDES MERDAS DOIS GARIS DESEJANDO FELIZ ANO NOVO DO ALTO DE SUAS VASSOURAS, O PONTO MAIS BAIXO NA ESCALA DO TRABALHO". Isso porque colocaram no ar a imagem de dois garis desejando feliz ano novo pros telespectadores e tal.

http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao

OOOOOOOOOOOIIIIIIII, ficou bem louco?
Cara, eu acho incrível como as pessoas conseguem destruir em segundos a própria imagem. Infelizmente, não acho que isso vá ganhar a repercussão que deve, mas foi escroto demais. Que lindo, imagino como os garis devem ter se sentido.


Enfim, PARABÉNS BORIS CASOY, AHAZOU.
Ah, e isso vindo de alguém que diz que ISSO É UMA VERGONHA. BEIJOS. A voz, o bastião da moralidade. Babaca.

Um comentário:

Wlad disse...

Os comentários do youtube, normalmente babaquices com português atroz e risadas com Capslock alternado, dessa vez estão divertidos, com suas afirmativas de tratar-se de um velho viado que deve introduzir vassouras no cu e depois chupá-las, enquanto se atola na própria merda. Além de um comentário muito bem posto num vídeo das desculpas dele:

alepisci (1 hour ago)
Porra... não acredito... era melhor Casoy não ter pedido desculpas: a emenda ficou talvez pior do que o soneto . Enquanto verbaliza formalmente suas desculpas, seu tom de voz, sua cara, seu olhar continuam expressando ainda com mais ênfase (a ênfase de uma subterrânea ironia) todo o desprezo que de fato ele sente pelos garis...