sábado, 20 de fevereiro de 2010

Outro dia ouvi o Pedro Bial na tv, e lembrei de uma antiga picuinha que eu tinha com o Big Brother. Agora já acostumei, e não ligo mais (agora até parece que sou um grande viciado. Pra falar a verdade, assisti semana passada pela primeira vez a um programa do início ao fim). Mas quando ouvi pela primeira vez ele chamando os participantes de brothers, fiquei puto. E mais ainda quando chamou as mulheres de sisters. Deturpação total do sentido do nome do programa.
Falando em Big Brother, eu já tinha visto que o nome da conta do twitter da Tessália era twittess, mas só agora há pouco me dei conta, sem motivo, que é um trocadilho com o nome dela. Pra mim, era só a terminação em inglês, igual goddess ou mistress. E, falando em Tessália, é bom escrever Tessália várias vezes, pois atrai mais visitantes, principalmente se acompanhado de palavras como Tessália boquete, boqueteira, xupeteira, blowjob, oral, bola gato, mamando, pelada, e etc. Quero dizer, o carnaval passou e não tivemos visitantes atrás de putaria. Inaceitável, esse blog está muito politicamente político e correto.

Nenhum comentário: